sábado, setembro 18, 2010


swatch Passe Nati

Um achado foi esse removedor de esmalte da 5cinco, antes de conhece-lo eu soh usava esmaltes clarinhos, gostava muito dos escuros, mas na hora de tirar, meus dedos ficavam todos manchados e quem disse que eu conseguia tirar os restinhos de esmaltes nos cantinhos da unha... ai ai... era um pesadelo, fora que alguns ainda deixavam as unhas embranquicadas... u ohh!!! Depois desse meu achado meus pesadelos acabaram, eu me jogo nos esmaltes escuros, nao tenho problema nenhum em tira-los da unha... e o melhor ... rende pra caramba com um algodao , dah pra tirar os esmaltes das duas maos... Soh fiquei triste que qdo fui viajar pra SP, nao encontrei nas lojas de lah... Ate deixei o restinho do meu pra minha maezinha, que testou e tbm aprovou!
Derrepente resolvi ousar... rs na verdade ja tive outros esmaltes azuis... rs mas nao conseguia usar... E hj me deparei com esse azul royal da Passe Nati, perguntei pra vendedora se era bom, e ela me recomendou, como era super baratinho pensei... se eu nao gostar menos mal rs (odeio jogar dinheiro fora). Na foto ele ficou mais claro, mas eu gostei bastante dele, tanto na cor como na facilidade de esmaltar. Agora soh resta saber se a duracao dele eh boa, pq esmalte pra mim tem que durar pelo menos uns 5 dias sem lascar... rs.



0

0 comentários:

Postar um comentário