quinta-feira, setembro 30, 2010


CHAPINHA x RESSECAMENTO

Ola pessoal, estava meio sem tempo pra postar... mas aqui estou eu de volta... hj o post eh sobre cabelos...
Vou falar de dois produtos que estou usando... cuja funcao eh protejer os cabelos da acao de secador, chapinha, etc... O primeiro eh o Advance techniques da Avon, eu ate que estava gostando dele, achando que mesmo nao sentindo diferenca qdo usava, ele estava fazendo o seu papel que eh protejer as minhas madeixas do calor... ate entao eu soh usava o secador e o modelador de cabelos... Foi qdo entao comprei uma chapinha...gentemm... a chapinha detona o cabelo, olha que meu cabelo eh mega liso.... entao eu uso apenas pra modelar as pontas... e tipo asssim, passo bem rapidinho pra nao estragar o cabelo... Usando esse produto da Avon, notei que as pontas dos meus cabelos (que sao descoloridas) estavam muito secas... Decidi comprar esse protetor da Niely, era um dos mais baratos que tinha... e incrivel, vi o resultado na hora... passei soh nas pontas dos cabelos antes de usar a chapinha, e meus cabelo ficaram super macios!! Resultado bem diferente ao da Avon... Super recomendo o protetor da Niely!! pena que qdo comprei, cheguei em casa o frasco estava mal fechado e vazou um pouco.... mas fica a dica! Bjss
3

3 comentários:

tralalá da Suzue disse...

oii Leila!

muito fofo seu blog!!! tentei seguir e travou! mas vou tentando!!!
ki legal vc eh de Londrina? em breve tera um encontrinho de blogueiras de Londrina, vc ja esta intimada ok! ^^

bjao!

Suzue

tralalá da Suzue disse...

oi Leilaaaaaaaaaaa!!! Que legal esse produto, preciso de um desses! hahaha
adorei conhece-la!!! pena nao ter camera na bolsa, senao ja tirariamos uma fotinho pra contar na blogosfera ne???? mas nosso encontrinho vai ser super legal vc vai ver!!! ^^

super bjoooo

Suzue
obs: ahhh ja vou contar no blog ta kkkk

Leila disse...

menina, vc viu que coincidencia!! ? Foi muito legal ter te conhecido, qdo a vendedora falou... ela tem um blog que chama tralala... eu pensei... nao acredito... rsrsrs Pena que sabado agora nao vou poder ir, mas qdo tiver outro, me avisa ok, bjs

Postar um comentário