domingo, outubro 03, 2010


esmalte da semana...

 
Nao liguem pelo acabamento... eu nao gosto de tirar a cuticula... rs Vcs devem estar pensando que estou com mania de esmalte azul... hehehe... nem eu sei... mas foi pura coincidencia.... rs
Ah e falando em coincidencia... acredita que sabado de manha eu estava sem fazer nada... e entrei num blog super lindinho o tralala da Suzue, e vi ela falar a respeito da Yes Cosmetics, dai pintou aquela vontade de conhecer os produtos , eu nem sabia que aqui em Londrina tinha uma loja da Yes, bem como o dia estava chuvoso... fiquei enrolando pra sair de casa, mas o meu lado consumista falou mais alto, e fui correndo conhecer a lojinha... rs e com quem eu me deparo lah?! A Suzue!!!! rsrs, nem que estivessemos marcado ia ser tao facil de nos encontrar... Foi muito legal te-la conhecido, e vamos ate marcar um encontrinho aqui em Londrina! O blog dela eh esse http://titadazizamakeup.blogspot.com/ tem varios end. das lojas de make aqui em Londrina, dicas e looks lindos!!! Bjs Suzue... e ate a prox.!!! rs
0

0 comentários:

Postar um comentário